Bem vindo ao nosso cantinho, aqui um pouco da história do meu Caio!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Antes tarde ....

Filhotinho...a mamãe quer registrar todos os teus momentos, só começou um pouquinho atrasada, já estás com mais de 4 meses, mas vamos lá....sua história é a seguinte:
A mãe e o papai se conheceram faz muuuiiito tempo, mamãe tinha 13 anos e o papai 16, precoces né? tivemos muitos encontros e desencontros nesse tempo mas muito amor, e foi então que em 24 de janeiro de 2004 casamos com a benção de Deus, depois de curtimos bastante e a mamãe terminar a faculdade sentimos que era hora de encomendar um bebezinho pra encher nossa casa e nossas vidas de alegria.
Foram oito meses longos para enfim pegarmos o positivo e saber que já estavas aqui dentro, e alegria foi imensa, a familia então !!! todos esperavam ansiosos por essa noticia que foi em 07/06/2010 lembro que eu chorava e não conseguia nem contar a novidade.
Nasceste em 03/02/2011 as 21 horas, com 3.595kg e 51 cm, naquele dia te olhava e não acreditava que eras meu, bom até hoje fico te admirando.


Hoje estás com 7.820kg e 64 cm, um bebezão...não aceitas a mamadeira de maneira alguma, adorou danoninho e maça raspadinha e é um bebê muito risonho e esperto.

3 comentários:

  1. Obaaaa que legal o Cantinho do Caio ...
    ele merece ter esse mimo em forma de registro's!
    Vou adora acompanha o desenvolvimento dele e saber mais sobre vc's e suas aventuras com o pequeno! hehehe
    beijinhos meu e da Jú

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeeeeeeeeeeeeee.... te vi no blog da minha xará aí de cima hauhauhahauhau e vim conhcer o seu cantinho..... ameiiiiiiiiiiiiiiii a história... e meu bebê tbm Ama danoninho e maçã ahuahuahauahauhaahuaha

    bjussssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ah,
    que bonita a história de vcs!
    E que Caio lindo!
    Papador de maçãzinhas e danoninhos indefesos, rsrsrs.
    Um beijo para vcs.

    ResponderExcluir