Bem vindo ao nosso cantinho, aqui um pouco da história do meu Caio!

terça-feira, 28 de junho de 2011

E agora um viva a amamentação !

Esse negócio de amamentação é tudi di bom mesmo !
Acabei de me pesar e estou 3 quilos mais magra do que antes de engravidar, e hoje á tarde  comprei a primeira calça jeans desde o nascimento do Caio, sem sacrificio algum pra experimentar, amamentar além de ser o maior dos prazeres pra nós mamães nos deixa magrinha, então que ele mame até os 15 anos kkkkkk 

Hoje á tarde fui dar a papinha de fruta, uma maça raspadinha, e eis que quando acaba o menino começa a resmungar pedindo mais, a coisa mais fofa !! menos mal já que ele não quer saber de mamadeira.

Olhem o video!

2 comentários:

  1. Eita, que bom que vc ta emagrecendo! Eu ainda estou três quilos acima do meu peso normal. E olha que o Samuca mama, mama e mama heim! Rs.
    Sua sortuda!! Faz mto tempo que eu não entro nas minhas calças jeans, kkkk.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. visitando e amando seu cantinho.
    beijos

    ResponderExcluir