Bem vindo ao nosso cantinho, aqui um pouco da história do meu Caio!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

E a licença chegou ao fim!

E hoje se encerra um ciclo, ainda não consigo acreditar que já se passaram cinco meses desde que você nasceu, a partir de amanhã a mamãe não vai ficar o dia inteiro com você como temos feito nesse tempo, mas o tempo que vamos ficar junto vai ser mais que delicioso, vou te apertar muito pra ficar com o teu cheirinho o dia inteiro.
Nem sei se estou escrevendo direito, porque já chorei muito e continuo com lágrimas nos olhos!
É muito engraçado, quando se engravida e as pessoas perguntam, como vai ser depois da licença? e prontamente : Vai para a escolinha claro ! mas quando se tem um bebê lindo e cheirosinho no colo a coisa muda de figura. 
Amanhã a mamãe volta a trabalhar, eu sei que isso é uma benção, porque vou poder te proporcionar muitas coisas, mas é angustiante demais, sei também que vai passar, que vamos nos acostumar com essa nova rotina, até sinto um pouco falta do agito do dia a dia, mas mesmo assim é angustiante, são muitas dúvidas...vão cuidar direitinho de você na escolhinha? (eu sei que vão) como que você vai ficar tanto tempo longe de mim? e eu de você? e quando você acordar e não olhar a mamãe do lado o que vai sentir?
Ai é muita coisa, mas vai passar....só quero dizer que tudo isso é por você e mamãe te ama mais que tudo no mundo ! Se Deus quiser vamos nos acostumar com essa nova rotina e tudo ficará bem, mas hoje tô me permitindo viver isso e chorar muito!

Beijos, beijos e beijos Te amo!

2 comentários:

  1. Ei Flor!! tbm estou na mesma situação!!! a minha licença terminou.. ai peguei férias que por sinal termina amanha;; na sexta tenho que ir trabalhar!! Mais óh tudo é questão de costume!! Nos vamos passar por essa fase e tudo vai ficar bem!! melhor pensar assim!! Bjs

    http://meuprincipezinhoarthur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Querida, adorei o blog. Vi o link num blog que sigo que agora ja estou te seguindo tbm. Adorei o post sincero! Realmente deve dar um super aperto no peito. Minha licenca acaba daqui 1 mes e meio. Mas como vc mesma disse, isso tudo eh pelo grande amor que temos aos nossos filhos e o nosso desejo de proporcionar-lhes tudo de melhor nesse mundo. Sorte p. ti. Quando puder visite meu cantinho tbm. www.nanamamaenana.blogspot.com
    bjos
    Ligia

    ResponderExcluir