Bem vindo ao nosso cantinho, aqui um pouco da história do meu Caio!

sexta-feira, 24 de junho de 2011

E viva o amor!!!

Hoje é um dia muito especial, fazem 20 anos que papai e mamãe namoram, eu sei é bastante tempo, mas começamos cedo, em uma festinha junina no dia 24/06/1991, claro tivemos muitas idas e vindas mas o amor falou mais alto e hoje somos uma familia feliz e abençoada.
Meu amor te amo demais e obrigada pelo namorado/marido e pai maravilhoso !

**Pena q não tenho scaner as fotos da época são muito engraçadas!

3 comentários:

  1. Que lindo, Vivi, parabéns por essa união!!
    Que Deus continue os abençoando muito!!
    Beijos no Caio gordo lindoooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Uau Vivi!
    Que história compriiiiiidddaaaa e ainda não terminou, graças a Deus!
    Vinte anos é tempo prá caramba (apesar que eu e o Murilo começamos namorar em 1997, rsrsrs, só alguns anos depois de vcs, rsrsrs).
    Que Deus continue abençoando vcs e que a família cresça ainda mais. O Caio já abriu caminho, rs!
    Um bjo com carinho.

    ResponderExcluir